quinta-feira, 6 de agosto de 2009

E a noite revestiu-se de cores !!!


Gracio 2009

6 comentários:

Maria Grácio disse...

Um quadro muito bonito!

José Catalo disse...

Como sempre, devo dizer que gostei.As cores são lindas. Serão as cores africanas?
Um abraço amigo e parabéns pela sua eleição para os corpos gerentes da Liga dos amigos do Museu da Casa Grande.

gracio disse...

Obrigado pelo elogio Tia . Constroi o teu blogue como tu dizes " Um blogue é um pedaço de nós" Beijo .. Ze

gracio disse...

Obrigado Jose. Pode ser que nos vejamos na Festa. Se me vir aborde me para nos cumprimentar-mos.
Abraço

José Catalo disse...

Meu caro Zé, era minha intensão ir este ano à festa da Nsa. Sra. da Carvalha e ir procura-lo, mas por razões familiares não me é possível. É minha intensão, isso sim, aproveitar uma deslocação a Mangualde em Abril para mais um almoço da minha guerra e ir a Freixo, se for possível, nessa altura falar-mos terei muito gosto. Aproveito para informar que o meu blogue da tropa já tem algumas fotografias. Irá ter mais mas ainda estou numa fase de digitalização e organização.
Um abraço meu amigo e continue sempre com a mesma inspiração.

Anónimo disse...

Muito bonito, continua, pois e sempre bom ver trabalhos teus.
Rita